Comprei um terreno de forma parcelada (Ainda estou pagando), porém esse terreno estava na justiça, e estava em nome de uma pessoa que já faleceu há muito tempo, gostaria de saber se por acaso corro o risco de alguma forma de perder esse terreno, e se dá para conseguir escritura desse terreno?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de fevereiro de 2015, 4h59min

    com certeza corre risco, não se compra nada que esteja sendo objeto de discussão na justiça

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 14h24min

    Se o bem ainda está sendo disputado, de quem vc o está comprando?? Vc pode acabar por te-lo comprado de quem não podia vendê-lo. O risco é seu.

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 15h01min

    Com certeza corre risco consulte um advogado na sua cidade ou vá até a defensoria para que ele verifique como esta o processo que esta na justiça.

    Wilson