Gostaria de saber se por lei as horas extras e o trabalho noturno tem reflexo nas ferias. Empresa hoteleira trabalho direto e tenho 4 folgas por més me falarão que tenho direito a cinco faço 40 minutos por dia entro as 22;00 e saiu 05;20 mas tenho que ficar até as 06;10 aonde assino folha de ponto tem como me ajudar no meu caso e de muitos trabalhadores leigos que são enganados todos os dias desde já obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 11h08min

    Toda a remuneração tem reflexo sobre férias, 13º, FGTS, aviso prévio indenizado.......

    Não vejo hora extra no seu caso, se vc tem 1h de intervalo por dia.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 11h08min

    Procure seu Sindicato, pois ter mais de 1 folga por semana não existe na CLT.

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de fevereiro de 2015, 23h05min

    Ok obrigado .