Sou separada judicialmente á 13 anos e na época o adv falou que pela lei o divórcio seria automático. No ano passado consultei e não estou divorciada. fui a um advogado que me disse que tenho que retirar uma carta no Ipiranga e ele vai entrar com o pedido de divórcio. O valor pedido foi um pouco alto e não tive condições de fazer. Mas vou pedir um empréstimo e vou fazer. Demora muito tempo para sair? esse procedimento está certo? De qualquer modo agradeço desde já a atenção.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 11 de fevereiro de 2015, 8h12min

    Nunca existiu essa situação de "Divórcio automático".

    Terá que fazer o divórcio agora, se não há filhos menores e o seu ex-marido concordar, o divórcio pode ser feito em Cartório, é bem mais rápido