O inquilino quer sair da casa devendo o aluguel e várias contas de luz o que posso fazer?

Há 11 anos ·
Link

O inquilino mora na minha residência à 06 meses, não está a pagando as contas de luz daí a celpe veio e cortou a energia ele disse que ia quitar mas ao invés disso fez uma gambiarra tirando a energia da outra casa que tenho, agora está com o aluguel atrasado e disse que vai entregar a casa o que posso fazer? Lembrando que ele está com o aluguel atrasado, as contas de luz atrasadas, e ainda veio uma conta absurda da outra casa por conta da gambiarra que ele fez.

1 Resposta
Imagem de perfil de Herbert C. Turbuk - Advogado
Herbert C. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 11 anos ·
Link

Ação de despejo cumulada com cobrança de alugueres e encargos. Não precisa nem notificar previamente.

Leia mais: jus.com.br/forum/429321/sou-a-proprietaria-da-casa-e-tenho-um-inquilino-que-mora-aqui-a-06-meses-desde-o-terceiro-mes-que-ele-nao-paga#ixzz3RRpgkuvn

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos