Fiz FIES porque não tinha condições financeiras para pagar o valor estipulado pela faculdade sobre o curso de Direito. Mas o Fies esta em manutenção e decretou que não pagara mais 12 meses da parcela como antigamente, a partir de 2015 sera pago só 8 parcelas. Eu sou obrigada a pagar esses quatro meses que não sera pago pelo Fies? Sabendo que esse dinheiro sera devolvido a instituição de ensino apos a formação dos estudantes.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de fevereiro de 2015, 18h39min

    LOGICO QUE TEM QUE PAGAR, SE O FIES NÃO PAGA QUEM DEVE ARCAR É VC