Pode um funcionario que fez concurso para agente penitenciario(salario R$4.000,00), trabalhar como assistente administrativo(salario R$2.000,00) e ainda continuar recebendo os 4 mil reais. Não estaria ele cometendo um crime? Qual a medida a ser tomada? Existem varios casos como este acontecendo atualmente em uma penitenciaria onde trabalho, e posso perder meu emprego porque ele esta ocupando minha vaga, pois ele tomou posse recentemente e esta ainda no periodo probatorio e eu sou contratado. Grato Att Marcos

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 10h14min

    ele não esta cometendo crime nenhum, e sim vc pode ser demitido, e sim o agente penitenciário dentro do estabelecimento prisional pode exercer todas as atividades ali existente, desde vigilância dos presos, até atividades meramente administrativa