Oi , eu tenho 17 anos meu namorado tem 18 , namoramos a dois anos e meus pais sempre aceitaram a relação. Moro com minha mãe , meu padrasto e meu irmão filho dele , meu padrasto me trata muito mal por eu não ser filha dele e as vezes já ate me agrediu . Meu irmão me humilha e minha mãe joga tudo na minha cara por ter raiva do meu pai.A mãe do meu namorado sabe de tudo que acontece e me chamou para morar com eles . Existe algum meio judicial para mim conseguir ir sem problemas pro meu namorado ?

Respostas

    M

    mas Quinta, 12 de fevereiro de 2015, 6h03min

    Pode ser q vc consiga.
    Procure o Ministério Público local e relate os fatos.
    Sorte.

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 12 de fevereiro de 2015, 11h50min

    Aguarde fazer 18....

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 13h10min

    Se emancipe, arrume uma profissão e um trabalho e busque a justiça, não precisa esperar completar 18 anos.

    Mas já podia ter conseguido isso aos 16 anos!!