Boa tarde, Navegando no facebook hoje me deparei com uma situação que me tocou profundamente. Uma moça (não a conheço, vi a postagem através de amigos que compartilharam) foi vitima de estupro há 10 anos. Alguém divulgou o número de celular dela, e a mesma recebeu milhares de mensagens do tipo "Parabéns pelos 10 anos de estupro", fizeram grupos no whatsapp, enviaram dezenas de mensagens no facebook dela, montagens absurdas, ligações o dia todo, enfim.. Salvei vários prints, com o número de celular dos mesmo que fizeram isso.

Qual medida essa moça pode tomar? Existe algum tipo de crime configurado nisso? Como proceder?

Desde já, obrigada.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 10h20min

    vc nada, ela se quiser poderia mover uma ação por danos morais. se ela não quiser fazer nada vc nada vai fazer.