Olá...boa tarde...um amigo pegou 3 anos e 4 meses por trafico de drogas, trabalhando ja numa penitenciaria, foi pedido a apelação,esta a 10 meses. Réu primário e só respondia por serviços comunitários por brigas. Quais chances e por quanto tempo ele ainda ficaria preso na sua opinião doutor? obrigada.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de fevereiro de 2015, 18h24min

    como deve ser reincidente pegue quantidade de meses 40 meses divida por 5 e multiplique por 3= a pena no regime fechado para depois pedir para ir para o semi aberto