Olá,

Existe alguma legislação que estabeleça limites mínimos e máximos de diferença entre o salário de um membro de instituição para um servidor da mesma instituição? Ex. salários de Procuradores da República x Servidores do MPU, salários de Procuradores do estado x servidores da Procuradoria Geral do Estado, etc...?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 10h56min

    opa! o salário do servidor não pode estar atrelado ao que o recebe o procurador, ou seja o procurador pode ter um aumento de 15% e o servidor 10% ou 0%,
    da mesma sorte o servidor do judiciário não tem seu salário atrelado ao do juiz, não existe lei que diga sobre limite o que existe é uma lei geral que diz que o salário do servidor não pode ser superior ao do governador de Estado