Ola meu nome é diego e tenho um grande problema, tenho um filho mais eu fui saber que é meu depois que ele tinha ums 7 meses, ele foi registrado por outro homem mais ele descobriu que o filho não e dele e terminou com a mae da criança.

Eu fiquei sabendo eu prelcurei a mãe da criança ,eu vi meu filho e queria muito ele pois eu não sei oque fasso, ela tem 16 anos o pai dela não deixa traser meu filho em minha casa e não deixa eu ver a criança na casa dele, tenho que ver escondido e nao quero mais!

Eu e a mae dele ja conversamos bastante, o antigo pai da criança que registrou tbm nao quer ter o bb, entao esperamos uma resposta toque fazer nesse caso.

Eu pai biologico quero revistra meu filho me ajudem por favor obg.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 10h59min

    Entre na justiça com investigação de paternidade.