Fui demitida, tendo problemas de saúde, causados pela empresa, onde onde eles eram cientes do meu problema , e agora não quero mais volta a trabalha caso eles queiram me recontratar. Eu tenho direito aos beneficios mesmo assim ? Agradeço deis de já.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 14h39min

    Caso seja verificada doença laboral e a vc assista direito a estabilidade, se somente se conquista quando se usufruiu aux doença acidentário pelo INSS, vc terá de ser recontratada, se não concordar não caberá indenização, a Lei lhe garante o emprego.