Olá hoje dia 13 de fevereiro de 2015, estava trabalhando na cozinha da lanchonete ( Burger king ). todos sabem que tem horas que demora mesml mas ninguém sabe o tal motivo ! O real motivo é falta de funcionário então os gerentes querem que um so pessoa faça serviço de 3 ou 4 pessoas ! Isso causa a demora .. Então o gerente resolveu ajudar só que ainda estava demorando ai ele com raiva me deu um grito ( vai logo pra mesa caraí ). Lógico não aceitei isso de modo algum e ele resolveu me advertir ! Por qual motivo não sei .. Achei super errado isso posso fazer um boletim de ocorrência ?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 16 de fevereiro de 2015, 12h20min

    BO para quê? para intimidá-lo? Isso é uma questão trabalhista, e não criminal. Se pretende processar a empresa por algum tipo de dano, tenha testemunhas.