Logo após ser efetivado na minha atual empresa, fui convidado pelo meu chefe a participar das escalas de plantão para atendimento ao cliente fora do horário comercial, foi uma solicitação informal.

Gostaria de saber se hoje posso deixar de participar destas escalas por vontade própria, não cabendo ao meu empregador a decisão final.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 10h18min

    foi convidado? aceitou? se aceitou deve cumprir, mas, vou te da uma noticia, se vc não cumprir com certeza será o primeiro na primeira oportunidade que o empregador tiver vai te mandar embora, ah! é empresa privada?

    ?

    Desconhecido Sábado, 14 de março de 2015, 17h13min

    Sim, é empresa privada.

    Mas sou obrigado a cumprir ou posso comunica-lo que não mais farei parte das escalas?

    Quanto a ele me mandar embora, isso não me preocupa. Trabalho na empresa que estou hoje pois gosto de lá, não me incomodaria em sair. Acima de tudo, trabalho porque gosto, não porque preciso sobreviver.

    D

    Desconhecido Sábado, 14 de março de 2015, 17h25min

    PODER VC PODE MAS, NOS PRÓXIMOS 30 DIAS COMECE PROCURANDO EMPREGO, PQ COM CERTEZA VAI SER DEMITIDO