Minha empregada está gravida. Engravidou no aviso previo. Assumi a estabilidade dela mas acabo de descobrir pelo facebook que ela está me roubando. Eu estava bloqueada no facebook dela mas essa semana ela esqueceu o facebook aberto no meu computador. Vi que ela tinha me bloqueado e vi fotos delas com roupas minhas. Como procedo? Advirto já que não posso demiti-la por estar gravida?

Respostas

    J

    Julio Cesar Sábado, 14 de fevereiro de 2015, 13h30min Editado

    Se ficar realmente comprovado que ela furtou, voce pode demiti-la por justa causa. A estabilidade não impede a demissão por justa causa.