Acompanhando o meu processo pela internet, apareceu o seguinte andamento: Vistos em correição.

1- Certifique a secretaria se não há documento a juntar. Em caso negativo, intime-se a parte autora para, no prazo de 05 (cinco) dias, informar se pretende produzir outras provas, justificando-as. Tratando-se de prova testemunhal, o litigante, no referido prazo de 05 dias, deverá apresentar o competente rol.

O que quer dizer? Meu advogado me pediu três testemunhas, essas testemunhas podem ser da família?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de fevereiro de 2015, 21h14min

    As testemunhas no caso.

    De preferência que não sejam da familia, por serem parte interessada na lide (tomarem o partido).

    ?

    Desconhecido Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 22h35min

    Obrigada!