Tenho uma conhecida que pode estar sendo vítima de estelionato. Ela fez uma procuraçao a um parente que esta desviando dinheiro da mesma. Porém a conhecida confia no mandatário. Como posso fazer uma denúncia? O que poderia acontecer ja que há confiança na relaçao ??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de fevereiro de 2015, 21h15min

    Se ela própria não se incomoda com o que seu representante faz, vc nada pode fazer.

    Por acaso ela é idosa ou incapaz??? Só assim vc ainda poderia conseguir alguma ajuda.