Quero transformar meu Imóvel em uma pensão, e gostaria de saber quais são minhas obrigações jurídicas e legais para que seja um negocio dentro da Lei? Impostos, direito do consumidor, vistoria, adequação do imóvel para tal... tudo isso!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de fevereiro de 2015, 18h04min

    Vc tem de abrir uma empresa, inscrever-se junto ao Sindicato de empresas hoteleira, providenciar os alvarás de funcionamento, providenciar a inscrição estadual e municipal, a licença da secretaria da saúde, dos bombeiros ..... Contrate um Contador que ele irá lhe demonstrar o custo de tudo isso.