Vou ter que trabalhar no feriado dizem q é facutativo ( a empresa escolhe o nao se nos trabalhamos) so que somos aprendiz e acho errado isso ainda mais no lugar que moro q tem naveguey na segunda 16 e 17 vou ter q ir tbm.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de fevereiro de 2015, 21h56min

    Nem segunda e nem terça é feriado, se o prefeito dá ponto facultativo este não alcança as empresas privadas, mas somente aos órgãos publicos.

    Pode trabalhar, não é ilegal.