Desconhecido Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 10h28min

    bom! para responder uma pergunta feita com duas palavras é meio complicado, mas supondo que o sujeito tenha sido declarado inimputável e determinado sua internação em hospita psiquiatrico (manicômio) isso significa que ele só vai sair de lá quando algum médico atestar que ele não oferece risco a sociedade, alguns ficam internado por longossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssanossssssssssssssssssssssssss, praticamente uma prisão perpétua.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 14h00min

    Sem data para sair.