Fui casada 6 anos , nus separamos meu ex tem outra temos uma casa que construímos junto ainda falta acabar o lugar não é ideal pro convívio dos meus filhos que são 3! Estou em experiência na empresa como posso pedir pela guarda compartilhada, pensão alimentícia e ajudar na construção da casa já que meus filhos irão mora lá?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 14h51min

    O que a guarda compartilhada tem com vc acabar de construir a casa???

    Ela não suprime a pensão, esta é devida a quem estiver morando com os filhos.