Tenho 19 anos. E sonho em ser jogador de futebol. Gostaria de ter uma chance em jogar futebol no qatar , e sei que o qatar procura talentos estrangeiros. O meu maior sonho é ser jogador de futebol , como consigo uma oportunidade de ir para o qatar jogar futebol?

Respostas

  • -1
    R

    Rafael F Solano Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 13h00min

    Ser contratado por um time do Qatar!!!

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 16h44min

    TALENTO, VAI TER ENCONTRAR UM EMPRESÁRIO DOS BONS PQ SE COM 19 ANOS NÃO CONSEGUIU AINDA SER CONTRATADO AQUI NO BRASIL, E SE NINGUÉM O CONHECE VAI SER BEM DIFÍCIL JOGAR NO QATAR

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Terça, 17 de fevereiro de 2015, 12h15min

    Matheus:

    Faça um vidio onde suas qualidades de jogador de futebol possam ser avaliadas e remeta a clubes diversos;

    Em uma entrevista do homem que avalia todos os jogadores que querem jagar futebol no Santos F.C. disse ele que basta o interessado mandar um vidio e é somente ele que decide. ( materia veiculada no program de esporte de domingo de manhã na rede globo a cerca de dois meses).