Desejo saber como proceder para ingressar com pedido de guarda de uma menor de 11 anos. Prima de primeiro grau do meu esposo. A mãe faleceu em outubro do último ano, o pai tem paradeiro desconhecido. A menor possui 4 irmãos maiores, contudo nenhum deles desejam e nem possuem condições de ficar com esta criança, sendo que ela foi expulsa de casa por um deles. Como proceder neste caso, a mesma já está conosco há dois meses e desejamos regularizar sua situação.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 22h22min

    Procure a Defensoria Publica e providencie a guarda provisória até que se defina a guarda judicial.