Tenho uma filha de dois anos e sou separada do pai dela. Ele sempre deu pensão,mas por ele ser uma pessoa instável resolvi ir no juiz pedir a pensão. A audiência ainda não aconteceu, mas desde que ele recebeu a intimação ele me xinga e ofende muito... Eu bloqueio os números dele mas mesmo assim ele manda de outros números. Ele parou de pagar a pensão, disse que So vai pagar depois de audiência. O problema eh esse, ele me xinga de put* pra baixo sem eu se quer falar nada com ele... Se alguém puder me dizer oque Posso fazer neste caso. Agradeço desde já.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 16 de fevereiro de 2015, 15h56min

    Se ele só ofende vc sem que haja testemunhas, qualquer queixa contra ele será palavra contra palavra, e daí não sai nada. No máximo vc será orientada a mudar de numero e não fornecê-lo a quem possa acabar passando a ele.