Há tempos que minha irmã antes de viajar roubar objetos meus, roupas, maquiagem, outras coisas pessoais e eu não sou uma pessoa que parte para agressão. O que posso fazer para que a lei possa me amparar nesse sentido?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 16 de fevereiro de 2015, 12h33min

    A 1ª coisa é não mais permitir acesso de sua irmã as suas coisas.

    Se vc tem PROVAS de que ela lhe roubou, vc registra BO na delegacia e a processa por isso.