Posso ter o sobrenome da minha esposa e retirar o meu sobrenome materno ?

Há 9 anos ·
Link

Quero retirar meu sobrenome materno e passar a usar o sobrenome da minha esposa. Um exemplo: Joao Silva(materno) Nogueira (paterno) e minha esposa se chama Maria Duarte Pereira e eu quero passar utilizar o Duarte.

Quero usar Joao Nogueira Duarte ou João Duarte Nogueira é possível ?

1 Resposta
Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

DENNIS

A segunda opção é possível.

HERBERT C. TURBUK www.hcturbuk.blogspot.com

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta