Tomei uma Multa Gravissíma estando com Permissao , entrei com recurso pra ganhar tempo.. hj a situação da multa está como defesa prévia . mesmo estando nesta situação posso renovar a carteira ?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 17 de fevereiro de 2015, 11h26min

    DE QUE ADIANTA ENTRAR COM RECURSO SÓ PARA GANHAR TEMPO? MESMO QUE VC PEGUE A CNH DEFINITIVA, MAS SE RECURSO FOR IMPROCEDENTE SUA CNH DEFINITIVA VAI SER CANCELADA

    Fernando Pinta

    Fernando Pinta Terça, 11 de agosto de 2015, 12h08min

    Diego, resolveu o "problema"?