Ocorre que o CNPJ de uma associação de moradores fora baixado por inaptidão do artigo 54 da Lei 11941/2009, ressalto que no aspecto registrário a associação está ok, contudo, só falta o CNJP.

Respostas

    M

    Maria Nazare dos santos Sábado, 11 de março de 2017, 12h10min

    associação comunitaria do brasil e promoção humana

    M

    Maria Nazare dos santos Terça, 28 de março de 2017, 10h28min

    Como sabemos de valores que é necessario a declaração de imposto de renda,não nós preocupamos,também por ser uma entidade filantropica que nunca recebeu dinheiro de nenhuma esfera,como proceder para reativar?