Tenho uma dúvida, quando uma pessoa ganhou um habeas corpus (dezembro) em um processo de violência familiar, pois ficou claro que não é o caso, trata-se de um caso civel de disputa de guarda, quanto tempo demora para a mulher ser notificada? Pois enquanto a notificação não chega, a mulher vem impedindo o acesso a criança...

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 17 de fevereiro de 2015, 13h20min

    HABEAS CORPUS? NÃO ENTENDI, HABEAS CORPUS É PRA PERMITI A LIBERDADE DE ALGUEM QUE ESTA PRESO OU NA IMINÊNCIA DE SER PRESO, OU SEJA É CONTRA ATO ILEGAL DE AUTORIDADE, .VC ESTAVA PRESO? PQ CONCESSÃO DE HC NÃO QUER DIZER QUE VC TEM DIREITO A VISITAR SEU FILHO