Boa tarde,

Em resumo: Estou fazendo um tratamento dentário, por volta de 8 meses. No total de três dentes, uma extração e dois canal, desde o início, foi me comunicado isto. A extração foi realizada, a mais ou menos 3 meses. E os dois canal, o dentista esta a um bom tempo fazendo, agora de uma hora para outra um dos meus dentes esta mole, acredito que foi um procedimento incorreto do dentista. Gostaria de pedir uma orientação, pois tenho a documentação toda, desde o início do tratamento.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 17 de fevereiro de 2015, 18h37min

    Procure um outro profissional para ter uma segunda opiniáo

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de março de 2015, 12h52min

    Procurei um outro profissional que contatou que meu dente, onde esta sendo feito um canal (este que mencionei acima, que esta mole) esta com uma trinca. Então fui ao profissional o qual estava fazendo o canal (pois não vou mais continuar o tratamento com ele) olhou a radiografia e também concordou que existe uma trinca e que eu perdi meu dente. Ele falou que não tem um motivo exato para ter trincado o dente, só que simplesmente eu o perdi. Disse que vai devolver o custo do que ele não terminou. Somente acho injusto eu perder um dente o qual a radiografia anterior nos diz que ele estava perfeito e agora, por possível descuido do dentista estou perdendo. Gostaria se existe algo que eu possa fazer, algum recurso. Pois não esta afetando somente meu financeiro, mas também meu psicológico e minha moral.