Tenho direito
Há
11 anos
·
Link
Boa noite...fiz uma casa em cima da minha mãe ao qual ela cedeu pra mim por que morava de aluguel ai todo o dinheiro que peguei da minha ultima empresa investir na construção dessa casa..minha mora nesse terreno a 35 anos e tem muitas casas alem a da minha mãe só que ninguém pensava que um dia a prefeitura iria tira e só ela vai ter direito a um aux aluguel em quanto não fazem a casa dela...E eu não terei direito a nada to desesperado não sei o que fazer...o que devo fazer nesse caso!!!
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos