Enfrento há mais de três anos um processo contra o banco cruzeiro do sul, meu cliente teve indevidamente descontado de sua aposentadoria um empréstimo que não fez, depois de vários recursos, chegamos a fase de execução e o banco cruzeiro do sul simplesmente peticionou dizendo que esta de falência, que era devedor insolvente e por isso não iria pagar nada a meu cliente.

Após isso a juíza me intimou para requerer o que eu entender de direito.

Neste caso amigos, peço a ajuda de vcs pra me dizer o que posso pedir, se peço a desconsideração, o bloqueio on line de valores, a inscrição do meu cliente no processo de falencia que corre a mais de 2,5 mil quilômetros daqui, ou outra coisa?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 17 de fevereiro de 2015, 20h06min

    pode pedir tudo, más, lamento informar seu cliente será o ultio da lista e, talvez nunca venha receber nada