Meu pai tem um terreno grande e em uma parte foi construída a casa em que moramos. A outra parte ele deu para que meu irmão construísse a dele, mas ainda não terminou e mora conosco. Meu pai sempre diz que a casa onde moramos é minha. Gostaria de saber se isso é possível eu ficar com a casa quando meu pai vir a falecer. Se for possível o que devo fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 18 de fevereiro de 2015, 6h44min

    vai ter enorme dor de cabeça, principalmente se o terreno não permitir que seja desmembrado.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 18 de fevereiro de 2015, 15h57min

    Na prática, tanto a casa que seu pai construiu quanto todo o terreno onde ela está será igualmente dividido entre vc e seu irmão.