Olá, estive na casa de alguns amigos e tomei umas latinhas, sai dirigindo e chegando na Jacu Pessego fui parado numa Blitz, fiz o teste do Bafometro como foi me pedido e deu 0.18 no valor do equipamento, o policial pegou meu documento do carro e a cnh preencheu um bloco e pediu que e u assinasse o cupom do bafometro e eu fui liberado, e agora que vai acontecer, quais as penalidades, vou perder minha carteira ? por favor me ajudem.... grato.

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 18 de fevereiro de 2015, 21h16min

    Rafael,

    Se você não encontrar nenhum motivo para recorrer, vai pagar uma multa de R$ 1.915,40 e terá a sua CNH suspensa por 12 meses.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]

    R

    Renato Quarta, 04 de novembro de 2015, 11h37min

    Fui pego no bafômetro; depois do processo, tenho que pagar algo beneficente,Duas perguntas: Senão pagar, o que acontece, e se o nome fica sujo na policia? Desde já obrigado!!

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 04 de novembro de 2015, 15h34min

    E por que você não pagaria???