Boa tarde!

Recentemente tentei fazer um financiamento, e tive o crédito negado devido a uma restrição no meu CPF. Sem conhecimento desse débito, fiz uma consulta e notei que se tratava da Oi TV. Como nunca fui assinante desse serviço, entrei em contato com a empresa, e uma primeira atendente informou que todos os meus dados estavam corretos e que haviam protocolos de atendimento telefônico. Como desconhecia o débito, foi solicitado o cancelamento e remoção da restrição em meu nome, a atendente informou que ocorreu um caso de homônimo.Ao tentar acesso às gravações a atendente informou que só seria possível com o número de protocolo. Visto ser impossível conseguir essas informações, o que posso fazer para conseguir as gravações e punir a empresa pelo constrangimento causado?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 18 de fevereiro de 2015, 17h38min

    Realmente, se vc quer as gravações tem de requisitás-las com os numeros de protocolos.