Em dezembro de 2014, contratei dois pedreiros para realização de uma obra em minha casa, o prazo combinado era que a obra seria realizada em no máximo um mês. A obra envolvia a reforma da minha cozinha, sala e banheiro. Como eu trabalho em casa fazendo bolos e doces, decidi parar de trabalhar até que a obra fosse toda terminada para não atrapalhar o andamento da mesma. Os pedreiros exigiram o pagamento semanal. Acontece que a obra já vai fazer 3 meses e não está nem na metade e eles já me pediram 90% do pagamento total, e agora não querem mais vir. Sinto-me lesada, pois já paguei quase o valor total do serviço e não obtive a finalização da obra, estou sem poder trabalhar, pois minha casa está um caos. Tenho gravado em vídeo todo o andamento da obra, guardei toda a conversa que tive com eles pelo whatsaap. O problema maior é que não fiz nenhum contrato por escrito, somente de boca. Como proceder? Gostaria que eles ou me devolvessem o valor equivalente aos serviços que não foram prestados, ou então que terminem minha obra. Como devo proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 18 de fevereiro de 2015, 21h51min

    Procure o Juizado Especial Civel e resolva isso.