O pai da minha filha pouco a pega somente em festas e finais de semanas que nao sao emendas de feriados. Quando pega deixa com a vo ou com as tias,ha festas mais familiares e ele nao a busca para leva-la so pega quando e conveniente. Ele acabou de ter outra filha a menos de 1 mes e as diferenças ja comecaram . Isso pode acontecer? O que devo fazer para protege-la ?

Respostas

    G

    GLC Quinta, 19 de fevereiro de 2015, 10h02min

    Não vejo nenhum problema nisso que está salientando, fica a critério dele quando deve ver ou pegar a filha, pois haveria inconveniente se ele deixasse de cumprir com o dever de pai, como dar assistência financeira e outras contidas em Lei,