Bom Diaa' Bem, estou colocando a empresa que trabalhei por 2 anos na justiça, mas ela esta por em crise financeira, será que se eu colocar mesmo ela na justiça ganho os meus direitooos, ou ela pode alegar que não tem condiçoes de me pagar, e minha causa seja ganha mas saiu sem ganhar nda?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de fevereiro de 2015, 19h14min

    Se a empresa não tiver condições, os bens dos donos serão usados para quitar o débito trabalhista. Não receie.