Desde os meus 13 anos (quando perdi a virgindade) meus pais me tratam diferente, algumas vezes minha mae jogou algumas coisas na minha cara e quando eu contava pra alguem e chegava no ouvido dela q eu falei ela dizia q era mentira. Desde entao resolvi ficar calada, só q as coisas só pioram, eu sempre sou a errada de tudo aqui em casa, se a minha irma faz algo de errado a culpa é minha por que eu sou mais velha q ela. Gostaria de acabar com esse meu sofrimento e sair de casa, meu namorado tem 20 anos, pode dar algum problema se eu for morar com ele ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 21 de fevereiro de 2015, 0h35min

    Por que desde seus 14 anos vc não se dedicou aos estudo de uma profissão para ao chegar aos 16 anos, com um emprego que lhe desse sustento, vc não procurasse a justiça para pedir sua emancipação???

    Namorar é bom, mas só enche a barriga por 9 meses, estudar vale muito mais, como agora, te livraria da vida infeliz que vc leva e de um namorado que daqui uns tempos lhe dá um pé indo com outra (coisas da vida, pode acontecer com qualquer um). No final vc teria a vc mesma, se sustentando sem depender de ninguém,

    Seus pais tem sua tutela, vc é ainda menor de idade, não pode assumir união estável.

    L

    Lorrana Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 18h25min

    Oi , aparti do momento que você tem mais de 15 anos .. Você pode sim tomar certas escolhas .. Caso você for morar com seu namorado e sua mãe chama polícia não vai dar nada pra você nem pró seu namorado .a delegada apenas vai pergunta se ele te obrigo a isso apenas , você falar que não se realmente ele não Te obrigo . e pronto vai ser liberada ... Sei por experiência própria ......

    R

    Rafael F Solano Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 22h56min

    Falou a voz da razão!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso, incentiva a guria a se meter na furada!!! Vc vai lá tirar ela do abrigo onde ficam os menores infratores, e depois vai pagar a fiança do namorado preso por assédio e estupro de vulnerável!!!!

    Se seus pais quiseram se livrar de vc, querendo mais que fosse viver fora de casa, reduzindo assim as despesas dele, não pense que todos os pais são assim. Lamento por vc.