Gostaria de uma orientação !! Dia 18/02/2015 por volta das 15:00 entrei em contato com a empresa Ampla para comunicar a queima da minha geladeira devido as varias quedas consecutivas que aconteceram no dia anterior que fiquei por 20 horas sem luz, o atendente me informa que dentro de 24 horas a empresa Ampla ia vir ao local ( ou não ) , para efetuar a "vistoria" da geladeira, coisa que ate o momento não aconteceu!! Liguei hoje, dia 19/02/2015 por volta das 16:40 ( + de 24 horas ) para saber como devo proceder, pois o que eu tinha na geladeira se estragou, e a atendente me informa que o "setor responsavel" ainda não deu uma resposta no sistema !! estou pedindo uma agua gelada ao vizinho para beber, poxa, acho isso uma sacanagem !!

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de fevereiro de 2015, 14h42min

    Ninguém responde....... aff!!

    H

    henrique Sábado, 21 de fevereiro de 2015, 20h45min

    Faça 3 orçamentos, pelo menos 2, apresente eles a Ampla. E no laudo dos orçamentos, constando o motivo da queda de energia/oscilação que acabou queimando o produto.
    Guarde os protocolos de atendimento.
    Se não resolverem o problema de forma administrativa, entre com uma Ação buscando reparação por Dano Material ( conserto ou troca do produto ) e Dano Moral.

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 15h57min

    Obrigado pela resposta Henrique!