Ola, trabalho numa empresa, a qual se nega dar o preenchimento do requerimento do inss, pois a medica deu o encaminhamento para pericia, mas a empresa se nega a dar assinatura e carimbo.. Posso afastar mesmo que eles se neguem a dar essa assinatura.. obs,: Estou em um ação juridica contra eles por assédio moral, e doença ocupacional que gerou na empresa a qual eu trabalho.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de fevereiro de 2015, 22h00min

    Sim, vc pode dar entrada na pericia sozinha.