Sou novo aqui no Fórum, não sei se estou fazendo certo mas gostaria da atenção de você para tirar uma duvida em um processo meu.

19/02/2015 Recebidos os Autos da Contadoria 19/02/2015 Remetidos os autos da Contadoria Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório da 1ª Vara Cível 13/02/2015 Recebidos os Autos pela Contadoria 18/12/2014 Remetidos os Autos para a Contadoria Tipo de local de destino: Contadoria Especificação do local de destino: Contadoria

Gostaria de saber se falta muito para finalizar o processo !? E qual a diferença de Recebido os Autos pela Contadoria e de Recebidos os Autos da Contadoria. Desculpa se fiz algo errado. Obrigado pela atenção.

Respostas

  • -1
    G

    GLC Sexta, 20 de fevereiro de 2015, 10h08min

    Significa que o processo foi para a Contadoria para fazer os cálculos e depois disso voltará para o Juiz para a homologação. Vai demorar um pouco ainda, depende muito da Vara.

    A

    AMAB Sexta, 20 de fevereiro de 2015, 10h21min

    Caro Matheus, frequentemente o juiz encaminha o processo para o contador para que este faça uma atualização do valor da condenação, por exemplo, fazendo incluir no montante o acréscimo referente a juros e correção monetária. Então ele espera o processo voltar do contador para, exemplo, determinar a prática de algum ato processual executivo, como a penhora de valores.

    Thatha Ferreira

    Thatha Ferreira Quarta, 28 de dezembro de 2016, 8h10min

    AMAB, QUANTO TEMPO DEMORA, PRA QUE VOLTE OS CALCULOS PARA O JUIZ??

    Francisca Martins

    Francisca Martins Terça, 31 de janeiro de 2017, 14h51min

    Meu processo apareceu assim recebicento da contadores

    C

    [email protected] Terça, 28 de março de 2017, 17h45min

    boa tarde, que DEUS ajude a todos de bom coração que me ajudeiem ou pelo menos tentarem me ajudar, meu processo esta em faze de comprimento de sentença contra a fazenda publica,a qual impugnou,e o juiz mandou os cálculos para a contadoria do trf,isto foi només 12 de 2016,após uma petição do meu advogado o juiz deu um despacho de decisão,as perguntas é,que despacho pode ser estes ? e se ainda falta muito tempo para o fim desta execução ? acho que o tempo certo é impossuível prever ,mais acho que uma media se més dias ou anos,alguém sabe, muito grato a todos os que me ajudaram ou tentaram me ajudar, DEUS continue abençoando ,,

    Daniel Inacio Moraes Inacio Moraes

    Daniel Inacio Moraes Inacio Moraes Terça, 04 de abril de 2017, 22h59min

    estou aguardando vir do contador