Prezada Equipe do Jus Navigandi,

está acontecendo comigo um problema antigo e já solucionado em outra oportunidade.

Não consigo editar um dos textos publicados (nesse texto, o resumo tinha mais de 255 caracteres).

Editei e diminuí o resumo (ficando uma sobra de 82 caracteres).

Aparece, apesar disso, a seguinte mensagem:

"Ocorreu um erro:

Resumo deve ter, no máximo, 255 caracteres"

=> Importante ressaltar que diminuí o resumo e há uma sobra de 82 caracteres. Mesmo assim, não consigo salvar a edição realizada e isso acontece apenas em uma das publicações.

Agradeço desde logo a pronta ajuda.

Respostas

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 01 de maio de 2015, 14h35min

    Olá, Kizz, notamos que o seu problema não é com uma postagem no Fórum, mas com um artigo, certo?

    Se o problema persistir, por favor mande uma mensagem para revista@jus.com.br, a fim de que possamos verificar.