Dr meu marido esta em cpp bauru2 ja eata no lapso da condicional eo RA mas a execução está em Tupã. P ele vim de liberdade q ja passou o praso o q faço se a juiza nao manda a execução dele o q posso afazer moro em.sao paulo maua . Obrigado me ajude por favor

Respostas

    Giton Simionovski

    Giton Simionovski 55048/RS Sábado, 21 de fevereiro de 2015, 14h48min

    Pode juntar um comprovante de residência seu informando que ele vai morar com você pedindo transferência do PEC dele pra VEC de São Paulo. Pode procurar um advogado de sua confiança.