Sou pai de uma criança de dois anos, acompanho a vida do meu filho desde quando a mãe estava com ele na barriga, fui a todos ultrassons , assisti o parto, vejo meu filho todos os dias desde que ele nasceu apos o trabalho mesmo que por 20 minutos, pego ele aos finais de semana e sempre quando a mãe dele viaja . Arco com boa parte das despesas , como convenio , roupas , fraldas, remédios, leite e coisas supérfluas como brinquedos e itens para o conforto da criança.Sou cuidadoso, troco fraldas, dou mamadeira, coloco pra dormir desde pequeno, amo meu filho mais do que tudo na vida. A mãe da criança (que por sinal é nova e não quer saber dele direito) decidiu não deixar eu ver mais o meu filho de uma hora para outra, talvez por motivo de vingança, pois ela sabe que sou apaixonado por ele,e que isso me afeta muito. Sendo assim eu entrei com um pedido de visita e regularização da pensão alimentícia( sei bem dos direitos da criança e concordo em pagar um valor justo , só não quero deixar de ver ele, pois eu acostumei a ver ele e meu filho também)... Gostaria de saber se demora muito a audiência pois ja tem alguns dias que não o vejo.

Respostas

    Marina

    Marina Sexta, 20 de fevereiro de 2015, 10h15min

    Olha...acho que cada caso é um caso, mas meu namorado entrou com o processo em julho do ano passado e até o momento não teve nenhuma audiencia. Sei que existe ( e ele entrou recentemente) com uma liminar para regulamentar esse direito. Conversa com seu advogado e explica a situação. Pede para ele correr atras.
    Boa sorte!