fui intimada a ser testemunha do caso do ex sogro do meu esposo q tentou matar meu esposo por causa q ele estava saindo comigo estou sendo denigrida em aspecto pois ele alega que eu era amante dele na epoca sendo q eles apenas namorava com a filha desse cara posso processa lo por danos morais por ter me exposto ao ridiculo??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de fevereiro de 2015, 22h04min

    Acho que o pai da moça que seu namorado estava enrolando ficou muito aborrecido por estarem fazendo a moça de palhaça.

    Vc não foi exposta ao ridículo pelo ex sogro de seu namorado, mas por seu próprio namorado que mesmo tendo um relacionamento com outra pessoa te usou de estepe, assim te expondo. O correto era ele agir como "sujeito homem" e terninar com a namorada para então assumir com vc, mas ele preferiu fazer jogo duplo, enganar as duas, e como ele começou com vc depois de ter começado com ela, vc é que ficou suja na história. Foi seu namorado que fez isso, ninguém mais, lamento dizer.

    E como diz o ditado: quem faz com os outros, fará comigo (se já não está fazendo!!!).