Sou sócia de uma empresa a 5 anos, e no começo do ano passado comuniquei os sócios(2) de que não teria interesse em continuar na sociedade, deixei de trabalhar e aguardei eles para realizar o acerto, e depois de 1 ano nada foi feito. Eles não me prestam conta de nada o que acontece na empresa, não realizam qualquer pagamento, e meu nome continua no contrato social. Mesmo que comuniquei meu interesse em sair da sociedade algo me impede de retornar ? Não cometi ato ilícito, não trabalho em outro lugar e não tenho como prever renda para meu sustento, não tenho como constituir um advogado, o que posso fazer? Eles podem me proibir de retornar minhas atividades ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de fevereiro de 2015, 21h54min

    O que haver vc ser sócia de uma empresa e não estar trabalhando em outro emprego??

    Ser sócio não é ser empregado, é ser patrão. Pode ter quantos empregos quiser!!!!

    Sim, eles pode impedir vc de retornar visto que vc havia se afastado.É vc que tem de providenciar a formalizaçao de sua saida da empresa.

    Procure a OAB para tentar uma advogado gratuito.