Rafael F Solano Sexta, 20 de fevereiro de 2015, 23h14min

    Quem tem de pagar a pensão é o pai, não o patrão dele. O sujeito não sobrevive só com emprego formal, ele pode ser autônomo, pode ser até um catador de papelão!!! Se ele fez filho ele tem de alimentá-lo, que ele se vire para isso!!!

    O endereço que vc tem de apresentar é do pai, onde ele pode ser encontrado, o que ele faz para viver é problema dele, até de prostituto ele se virar desde que sustente o filho.