Meu avô morreu há doze anos atrás e deixou seis filhos. Quatro deles, incluindo meu pai, moram há mais de vinte anos em lotes que eram de meu avô, lotes que hoje estão no nome de minha avó. Gostaria de saber se meu pai tem direito no lote em que moramos ou se é necessário fazer uma repartição de todos os bens entre os irmãos.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de fevereiro de 2015, 1h38min Editado

    Será necessário fazer o inventário do seu avô, e de sua avó, caso seja falecida. Procurem a Defensoria Pública da cidade.