Como é dividido a pensão alimentícia, eu tenho duas filhas sou casada e a outra ex amante tem um filho e também gostaria de saber se além do salário mensal se pode exigir em horas extras,13salario,férias,plr ,recisão ,fgts e se essa criança tem algum direito na casa e no carro quê conseguimos com muita dificuldade .

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 21 de fevereiro de 2015, 17h10min

    Filho é filho, sempre serão os principais herdeiros, pois não existe ex filho e nem ex pai, mas existe ex marido, ex esposa.

    Entendi que vc mora com o pai de suas filhas, neste caso elas não recebem pensão, não há que se falar em dividir pensão.

    O que a representante do alimentado irá pedir para a base de pensão não se pode afirmar, mas ela pode pedir sobre férias (naturalmente), 13º, FGTS, rescisão, PLR, mas não há como dizer se o juiz irá conceder.